Dark colors are the thing
dezembro 17, 2016
Port.: Heeey, heeey!!
Finalmente um conjunto com as meias de rede. Não sei bem quanto a vocês, mas adoro vê-las a aparecer nos rasgões das calças, acho que fica super giro. Quanto à camisola, ela é da Primark e foi amor à primeira vista (ahaha). Tive imensa sorte pois era a última que estava lá.
Eng.: Heeey, heeey!!
Finally an outfit with fishnets. I don't know about you but I love to see them with ripped jeans, looks so cool. About the sweater, it's from Primark and it was love at the first sight (ahaha). I had so much luck because it was the last one.
Finally an outfit with fishnets. I don't know about you but I love to see them with ripped jeans, looks so cool. About the sweater, it's from Primark and it was love at the first sight (ahaha). I had so much luck because it was the last one.





46 comentários
Também gosto imenso de ver :)
ResponderEliminarBeijinho <3
Lina Soares
Trinta por uma linha
fica muito giro mesmo :)
Eliminarbeijinhos <3
As meias ficam mesmo lindas a espreitar pelas calças princesa, eu adorei!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //
obrigada!! :p também gosto imenso de ver!
Eliminarbeijinhos
Love your look! ♥
ResponderEliminarSaw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
www.cielofernando.com
FACEBOOK | INSTAGRAM
thank you! :)
Eliminarkisses
Muito, muito gira! :)
ResponderEliminaradorei o look!
♥
Pretty Little Stories
obrigada, teresa! <3
Eliminarbeijinhos
Que look giro! Também gosto de ver as meias de rede.
ResponderEliminarA camisola é mesmo gira!
Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente
|Facebook| |Instagram| |Twitter|
obrigada! :)
Eliminarbeijinhos
You look stunning dear :)
ResponderEliminarI really like the whole outfit!
Maybe we can follow each other?
xx Katha
showthestyle.blogspot.com
thank you! :)
Eliminarkisses
Thank you :)
Eliminarfollowed you back
é uma das tendências que eu estou a adorar
ResponderEliminarum beijinho
Sara M.
http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/
também eu ehehe :p
Eliminarbeijinhos
A camisola é mesmo bonita :)
ResponderEliminarwww.thesandrafaela.blogspot.com
obrigada! :)
Eliminarbeijinhos
Estás muito gira. Simples e elegante, como gosto. Adoro o pormenor das meias nos rasgões das calças e essa camisola, com as aberturas de lado, é mesmo gira :D
ResponderEliminarBeijinhos ❤
EVENING BREEZE
muito obrigada!! foi um achado este camisola ehehe :p
Eliminarbeijinhos
Aii que outfit tão lindo *o* Ainda não comprei as minhas meias de rede, mas mal posso esperar porque são tãaaaao lindas!
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
obrigada! :)
Eliminarcompra fica super giro mesmo!!
beijinhos
Adorei o look! Quero muito assim umas meias :)
ResponderEliminarBeijinhos ♥
http://infashion-wings.blogspot.pt/
obrigada!! são tão giras!! :)
Eliminarbeijinhos
Inês como sempre estás linda!! Mas acho que falta um toque especial. Acredito que um batom roxo profundo ia ficar bem, principalmente com a roupa e a estação, apesar da Inês ter uma pele muito clarinha, o batom ia dar um carácter arrojado ao look!! Kiss Kiss
ResponderEliminarmuito obrigada pela opinião sincera! :)
Eliminarembora não se note muito nas fotos, devido à luminosidade do sítio e à forma como a máquina capta a luz, eu já tinha um batom escuro (cor de vinho). porém, ao longo da sessão foi saindo também.
beijinhos
Gostei muito do look! Ficou mesmo giro essas meias com as calças rasgadas :)
ResponderEliminarBeijinhos <3
www.losingmamind.blogspot.pt
obrigada, joana! :)
Eliminarbeijinhos <3
Eu adoro essa nova tendência das meias a aparecer nos rasgões das calças!
ResponderEliminarAcho que fica super giro!
Beijinhos :)
dailyvlife.blogspot.pt
obrigada, valéria! :)
Eliminarbeijinhos
As fotografias estão super giras, Inês! :)
ResponderEliminarBeijinhos, Shades of a Girl
obrigada! :)
Eliminarbeijinhos
Adoro este tipo de conjunto super prático e confortável.
ResponderEliminarAdorei ver as meias, ficaram super giras! Ficas linda de chapéu!
Beijinhos <3
http://un-faux.pas.com
muito obrigada, sara! :)
Eliminarbeijinhos <3
Arô! Fiquei a conhecer o teu blog hoje e já te sigo, gostei imenso dos post's :)
ResponderEliminarVisita o meu blog em: http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/
Mil Beijinhos
muito obrigada! :)
Eliminarbeijinhos
Oppa adoro meias de renda, quero ver se agora compro umas parecidas á tua!
ResponderEliminarBeijocas, Hellen ❤
http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/
ehehe compra, são giras :p
Eliminarbeijinhos
Eu não uso calças mas também adoro meias de rede! E a camisola é super cute, a cor é gira :D
ResponderEliminarhttp://free-colors.blogspot.pt/
também fica giro com saias :p
Eliminarobrigada!
beijinhos
Gosto do outfit prático e comfy <3
ResponderEliminarParticipa nos 2 giveaways no instagram e convida as tuas amigas :) !
Beijinho
https://www.instagram.com/ineescosta/
http://www.l-ace.com/
Inês costa
obrigada <3
Eliminarbeijinhos
Adorei :) Ficam-te muito bem! Não tenho nenhumas, mas tenho de arranjar urgentemente!
ResponderEliminarhttp://mundodablue.blogspot.pt/
muito obrigada!! :p
Eliminarcompra que fica lindo!
Ahh, adorei! Super confortavél, né?
ResponderEliminarO look ficou muito lindo, achei uma graça.
Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥
é muito :p
Eliminarobrigada, beijinhos
Gostei do conjunto. A camisola é muito gira...
ResponderEliminarSerá que me podias dizer como se coloca essa barra no titulo do blog com as imagens dos posts mais recentes?
Um beijinho,
myredkiss.blogspot.com