Hi cold days!

novembro 13, 2019

 Olá!! Já há algum tempo que não publicava nada. Confesso que tenho sido muito mais activa no instagram que aqui, mas gostei tanto destas fotos que decidi publicá-las no blog. 

Finalmente chegou o tempo de usar camisolas de gola alta, gabardines e botas. Já tinha saudades das roupas quentes e este foi o primeiro outfit onde as usei. No entanto, com este tempo mais frio vem também a chuva  e este dia foi péssimo para fotografar, pois a luz estava má e a minha camera não capta imagens com uma boa qualidade neste tipo de dias. Os dias de chuva como vocês sabem são maravilhosos para fotografar - não, não são nada maravilhosos. Nada parecia ajudar e este foi o resultado final que, apesar de não terem a qualidade que queria, gostei muito. 

O que acham do outfit?


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro esta estação e uma das cores que estou amar usar são os tons verdes como esse das calças =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a adorar e nem era uma cor que eu ligava muita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro o outfit! É uma boa sugestão para os dias de chuva :D
    Beijinhos!

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  3. Podes achar que a chuva estragou as fotografias mas adorei o resultado e o outfit :D
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. The trench and the hat go on really really well! So pretty <3

    ResponderEliminar