4 sítios para lanchar em Lisboa

abril 17, 2018

































PT: Heey, meninas!
Sabem quando vocês querem lanchar bem e não sabem exactamente o sitio que querem ir? Eu ajudo-vos! Hoje deixo-vos 4 sítios, que partilhei no instagram, onde poderão comer bem e, por sua vez, não é muito caro que, bem-dita seja a verdade, é bastante importante.

1- Fábrica dos Sabores

PT: Se querem comer waffles ou crepes e ficarem bem servidos venham à Fábrica dos Sabores (em Saldanha). A qualidade dos mesmos, é bastante boa. Contudo, do que provei, e me agradou mais, foram as Panquecas da Fábrica (na foto acima). A mistura da fruta com o iogurte e a panqueca, ficava mesmo bom, tudo junto dava um sabor agradável.Algo que achei bastante vantajoso relativamente a este sítio, foi o chocolate quente e o cappuccino, pois pode-se dizer que não têm medo de vender nenhum destes produtos. A chávena que vem é grande, bem como a quantidade que traz.


2- Pop Cereal Café
PT:  Um dia estava a passear pelo Bairro Alto e encontrei o Pop Cereal. Este sítio foi sem dúvida um achado. Fiquei fascinada com a decoração, bem como a comida, pois têm à vossa disposição uma panóplia de cereais.
O Pop Cereal, para além do leite normal, tem também leite de amêndoa (se não me engano), mas sei que tem vários tipos.
Para além de ter já combinações de cereais com leite feitas, dão também a alternativa de vocês fazerem as junções que quiserem. Adorei o facto de podermos meter gelado (eheheh).
                                                                             3- Paul
PT: Bem, na verdade esta foto é do Paul de Paris, mas o de Lisboa e este são muito semelhantes. Eu gostei tanto desta pastelaria que tive de procurar para ver se existia em Portugal e, felizmente, há. Outra grande felicidade minha é que é super fácil de encontrar, é na Rua Augusta, na baixa de Lisboa. Fiquei mesmo contente quando soube porque os bolos são maravilhosos e têm preços acessíveis. Venho principalmente a esta pastelaria para comer macarons, são os melhores!                                                                                                                               4- 100 Montaditos

PT: Por último, os 100 montaditos, que fica junto ao Mercado da Ribeira (no Cais do Sodré) e, tal como o nome diz, existem 100 sandes (pequeninas) como opção de escolha. Cada uma delas tem custo de 1 EUR, há excepção das doces, se não me engano.
Existe toda uma panóplia de combinações que jamais me lembraria de pôr numa sandes, como por exemplo bacalhau à brás e calamares, mas garanto-vos que fica muito bom! 
Foi dos melhores sítios onde comi.
                      Já foram a algum destes sitios? Se não foram vão que vale a pena.                                                    Espero que gostem das ideias! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Padaria portuguesa também é algo a acrescentar, com os seus maravilhosos croissants eheh, beijinhos!

    https://filipamarquesz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu lanchei na tosta ao metro e adorei!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia todos menos os montaditos!
    Já sei quais os próximos locais a visitar haha
    Beijinhos!

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nice ppst!

    http://the-fight-for-a-dream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Great post honey!I'm following your blog now,hope you can follow mine too :) Have a nice day xx

    http://sweet16blackpoetry.blogspot.com/2018/08/smashbox-hard-candy-makeup.html

    ResponderEliminar