Port.: Heeey heeey!!
Como está a correr o vosso Natal?! Espero que tenha corrido tudo às mil maravilhas e que tenham comido os doces que tanto gostam (ehehe).
Focando agora no outfit. O colete e a saia não são algo novo mas que no entanto estão conjugados de outra forma, nomeadamente juntos. Gosto imenso de ver esta saia, devido aos botões da mesma, com a cor do colete.
Antes existia aquela tendencia de se dizer que o preto e o castanho/bege ficavam mal juntos mas acho que, na minha opinião, que isso já não existe e vê-se imensos conjuntos com ambas as cores juntas. Pessoalmente, gosto imenso de ver!
Quanto às meias que estou a usar eu penso que as tenho há mais de 5 anos fora de brincadeiras mas, quando foram compradas, estavam-me enormes. Porém, confesso que agora se estivessem um pouco mais largas não tinha mal nenhum (ahaha).
Um resto de um dia feliz!
Eng.: Heeey heeey!!
How's your Christmas going? I hope it went everything well. I also hope that you ate all the candies you love (ehehe).
Quanto às meias que estou a usar eu penso que as tenho há mais de 5 anos fora de brincadeiras mas, quando foram compradas, estavam-me enormes. Porém, confesso que agora se estivessem um pouco mais largas não tinha mal nenhum (ahaha).
Um resto de um dia feliz!
Eng.: Heeey heeey!!
How's your Christmas going? I hope it went everything well. I also hope that you ate all the candies you love (ehehe).
Focusing on the outfit now. The vest and the skirt aren't something new although I put it on them together. I love to see the skirt, because of the buttons, with the color of the vest.
Before we used to had that quote that said black and brown/beige don't go together but, in my opinion, I think they go so well. I love to see those colors together!
About the socks I think I have them for like 5 years. When I wore them for the first time they were so big. Nevertheless, I confess that now if they were a little bit bigger I wouldn't mind (ahaha).
Have a nice day!!
Have a nice day!!



























